terça-feira, 20 de novembro de 2012

Personagens Principais

Martina Stoessel como Violetta Castillo Saramego
 Violetta é uma menina brilhante e cheia de vida, mas solitária e superprotegida pelo seu pai. Possui uma voz única que herdou de sua mãe, mas ainda não sabe. De sua pai herdou o amor pela leitura e uma grande inteligência. Violetta é espontânea e sincera na hora de dizer o que pensa. Ela só quer encontrar um lugar no mundo. Ao voltar para Buenos Aires, começa a ter aulas particulares de piano no Studio 21, uma prestigiosa academia de música.

 Pablo Espinosa como Tomás Heredia

 Tomás é atraente, sensível, seguro de si mesmo e às vezes um pouco distante. Toca guitarra e canta. Suas canções refletem sua personalidade e sua busca como artista. Participa do Studio 21, através de uma bolsa ganha do professor Beto, quem o contrata como seu assistente. Nasceu na Espanha, mas se mudou para Buenos Aires com sua mãe para cuidar de sua avó. Tomás se apaixona por Violetta, mesmo Germán tentando manter sua filha longe de qualquer candidato. Seu principal competidor pelo amor de Violetta é León.

 Jorge Blanco como Léon
 León é arrogante e um tanto vaidoso. Apesar disso, León tem um bom coração, mas quando está com Ludmila pode parecer mal. Diferentemente de Tomás, vem de uma família rica e nunca precisou trabalhar. León tem aulas no Studio 21 e também tem um grande potencial como artista. A princípio quer conquistar Violetta para vingar-se de Tomás, por quem sua namorada Ludmila se sente atraída. No entanto, se apaixona por Violetta. Embora seja muitas vezes considerado como o frio do grupo, León é um cara nobre.

Mercedes Lambre como Ludmila

 Ludmila vem de uma família de classe alta. É a menina legal e glamorosa do Studio 21, o que a converte à namorada ideal para León. Mas o que tem de diva, tem de mentirosa, manipuladora e soberba. Apesar de ser totalmente diferente de Tomás, se sente atraída por ele. Mas Tomás a ignora por estar apaixonado por Violetta, pela qual desencadeia seu ciúme e obsessão. Vive pendente de sua imagem e quer sempre ser o centro das atenções, especialmente no Studio 21. Sempre tem o que quer, é malcriada, mimada e cruel. Considera Violetta a sua principal inimiga, já que seu talento e sua beleza natural podem ofuscá-la. Como toda vilã, tem sua escudeira: Naty.

 Diego Ramos como Germán Castillo

Germán é pai de Violetta. É um brilhante engenheiro, dono de uma construtora internacional que faz obras públicas e privadas em grande tamanho. É rigoroso e exigente. Desde a morte de sua esposa tem superprotegido sua filha Violetta, mas atrás de sua rigidez esconde um grande coração. Germán tem uma namorada, Jadé, a quem considera uma boa influência para a sua filha. Mas com a chegada de Angie, a nova governanta de Violetta, o descoloca por completo, e embora não queria admitir, terminará apaixonando-se por ela.

 Clara Alonso como Angie Saramego

 Angie é alegre, divertida, carismática, amante da música e da arte. Angie é um espírito livre que irradia luz em sua volta. É a irmã de quem foi a esposa de Germán, mas Violetta não sabe que é sua tia. Depois da morte de sua irmã, Angie tentou manter contato com sua sobrinha em várias oportunidades, mas exitou. Por isso, quando Violetta volta para Buenos Aires, se faz passar por sua nova governanta para ficar com ela. Angie é, entretanto, professora de canto e quem guiará Violetta para sua vocação dentro do Studio 21, escondida de Germán. Angie está disposta a enfrentar quem for na hora de defender Violetta. Nunca admitirá que se sente atraída por Germán.

 Lodovica Comello como Francesca
 Francesca é inteligente, batalhadora e boa amiga. Ela está consciente do esforço feito por sua família para ir para o Studio 21. Nasceu na Itália, como o seu irmão Luca, com quem faz seu negócio familiar Restó Bar. Está apaixonada por Tomás, mas ele só a ver como uma amiga. A principio sente ciúmes de Violetta, mas terminam sendo melhores amigas. Francesca também ajuda no Studio 21, onde se junta com Camila e Maxi. Candelaria Monfese como Camila Torres Camila é divertida, extrovertida e justiceira, não hesita em defender seus amigos e suas convicções. É amiga íntima de Francesca e Maxi, sonha em tornar-se uma cantora bem sucedida e conhecida. Tem muito talento, mas sabe que ainda não alcançou a maturidade artística necessária para dar um salto para o sucesso.

 Facundo Gambandé como Maximiliano (Maxi)

 Maxi é o melhor bailarino do Studio 21, seu estilo preferido é o Street Dance. É gracioso, criativo, espirituoso e sonhador. Tem muito claro que seu caminho está no mundo da música. Toca teclado e faz bases de dados informáticos, a fim de gravar um álbum um dia. Sua melhor amiga é Camila, com quem divide seus gostos musicais e seu desprezo por Ludmila, León e os meninos legais. Ele está apaixonado, mas não se sai muito bem com as meninas, muitas vezes ficar em apuros ao tentar conquistar a garota que ele gosta.

 Alba Rico como Natalia

 Naty é a mão direita de Ludmila, mas às vezes parece ser seu animal de estimação. Naty é bonita mas não é deslumbrante, vive pendente da moda e olha com desprezo para o resto dos alunos. No fundo é insegura e crê que a única forma de triunfar é estando no grupo dos meninos legais. É uma boa bailarina e cantora. Nicolás Garnier como Andrés Andrés é o melhor amigo de Léon e também seu seguidor. É desajeitado e distraído, mas sempre está muito convencido do que faz. Às vezes você tem que dizer as coisas duas vezes para aprender, mas mesmo assim, é muito seguro de si. Traz a música em seu coração. Andrés não tem maldade, mas a falta caráter para tomar suas próprias decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário